Política de Entrega

A contagem do prazo de entrega é iniciada após a confirmação do pagamento.

Nosso sistema irá informar por e-mail o momento da confirmação do pagamento.

Ao receber sua entrega verifique se o conteúdo da entrega está conforme o solicitado através de nossa loja virtual, caso esteja tudo certo com sua encomenda, assine o comprovante de recebimento. Caso encontre alguma avaria, a embalagem esteja violada ou o conteúdo não esteja de acordo com o pedido feito em nossa loja virtual, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de nosso telefone ou e-mail.

Caso seu pedido não seja entregue, existem alguns pontos que precisam ser verificados:

Prazo de entrega: Verifique se já atingiu o prazo de entrega informado no momento do fechamento do pedido.

Endereço de entrega: Verifique se o endereço informado no momento do fechamento do seu pedido está correto.

Pagamento: Verifique no histórico do seu pedido se o pagamento está aprovado e o pedido já saiu para entrega.

Ausência:
 Caso o entregador não consiga efetuar a entrega por motivo de ausência, serão feitas mais duas tentativas de entrega. No caso da impossibilidade da entrega do seu pedido, o pedido retornará para nossa loja e um novo frete será cobrado para o reenvio do pedido.

Caso resida em condomínio, verifique com a portaria sobre a entrega.

Qualquer problema/ocorrência com seu pedido, informe-nos através de e-mail ou telefone.